Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 18/03/2015
Aluno é ferido com canivete ao tentar separar briga em Naviraí
Compartilhar Notícia

Um aluno de 16 anos foi ferido nas costas, com um golpe de canivete ao tentar separar a briga entre outros dois alunos dentro de uma escola em Naviraí. O fato aconteceu na manhã de ontem, por volta das 9h, no pátio da Escola Antônio Fernandes, localizada no bairro Jardim Progresso.


Segundo o boletim de ocorrência, dois alunos sendo um de 15 anos e outro de 16, começaram a discutir no pátio da escola entrando em luta corporal. Um terceiro aluno também de 16 anos, ao ver o amigo de 15 anos brigando, tentou separar, momento em que o foi ferido superficialmente nas costas por um golpe de canivete, desferido pelo aluno de 16 anos, que estava brigando com seu amigo.


A diretora da escola separou a briga, e acionou a Polícia Militar que realizou a apreensão do canivete, e encaminharam os três alunos envolvidos na briga até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.


Segundo relatos dos próprios alunos que até então eram amigos, a briga teria sido motivada, na tarde de domingo, após o aluno de 15 anos ter chamado o de 16 por um apelido que ele não gostou, e lhe desferiu um soco na cabeça. Quando o aluno de 15 anos foi revidar ao soco, foi surpreendido com um canivete que estava de posse do de 16 anos, e resolveu recuar.


Na manhã de ontem, ao se encontrarem novamente, só que desta vez no pátio da escola, voltaram a se estranharem, o que resultou na briga. Após serem ouvidos na delegacia, os três alunos foram liberados para seus responsáveis.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados