Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 15/03/2015
Mortos em tragédia em MS sobem para sete
Compartilhar Notícia
Número de mortos já chega a sete pessoas - Foto: Victor Currales



Subiu para sete o número de mortos após atropelamento na MS-430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro. Agora são quatro homens e 3 mulheres que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente, a dez quilômetros do Centro do município.

Seis delas foram identificadas como Cleberson Arruda de Freitas, 27, Dinei Lopes de Paula, Manoel Rodrigues Martins, Ana Paula Vilela da Silva (18), Camila Agostini (24) e Suzana Correia da Silva, que deixa cinco filhos.

A última morte foi do jovem que havia sido transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o delegado que está atendendo a ocorrência, foram encontradas centenas de garrafas e latas de cerveja, vodka e energéticos espalhados na pista.

O grupo, formado por 16 jovens na faixa etária de 20 anos fazia um luau no meio da pista, quando uma Hillux virou a curva e por ser de madrugada, o motorista não viu o grupo e acabou causando o acidente. Na tentativa de desviar, ele colidiu com um Palio e um Fiesta.

Os condutores dos veículos também foram levados para o hospital de São Gabriel, sem ferimentos graves.

Todos os jovens residiam em São Gabriel e a tragédia causou comoção na região. Parentes das vítimas foram até a pista para identificar os corpos e passaram mal, sendo retirados pela polícia e amigos. (Com Victor Currales e Campo Grande News)


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados