Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/03/2015
Naviraí deve ganhar nova Casa Lotérica ainda este ano
Compartilhar Notícia
GERENTE da Caixa fala com o prefeito, representante do Procon e empresários que Naviraí terá nova Casa Lotérica


O município de Naviraí vai ganhar uma nova Casa Lotérica ainda este ano. A informação foi confirmada pelo gerente da Caixa Econômica Federal José Aparecido Zeferino da Silva (Cido) ao prefeito Léo Matos na tarde de segunda-feira, 09 de março. A reunião aconteceu no gabinete no prefeito e contou com a presença da Superintendente do Procon de Naviraí Maria Gorete dos Santos e dos empresários Elton de Andrade Giusti e Hélio Sanches Nascimbeni, ambos proprietários de lotéricas na cidade. Atualmente o município conta com duas casas lotéricas. Juntas elas possuem dez caixas para atendimento, mas não esta sendo suficiente para atender a demanda existe na cidade que ultrapassou a casa dos 50 mil habitantes. O prefeito Léo Matos revelou uma cobrança dos moradores que esperam um longo tempo na fila para realizarem uma aposta ou efetuarem pagamento de boletos.


– A situação piora quando uma das loterias esta acumulada ou início de mês quando o fluxo de pagamento de boletos aumenta – explicou o prefeito. Para o empresário Hélio Sanches Nascimbeni a chegada da nova Casa Lotérica não irá prejudicar o rendimento em sua empresa.


– Iremos focar os trabalhos apenas nos jogos, hoje a demanda de boletos é enorme e as vezes deixamos de atender o verdadeiro sentido da lotérica que são as apostas – comentou.


O gerente da Caixa Econômica Cido Zeferino revelou que a licitação para implantação da nova lotérica em Naviraí deve ocorrer até o mês de junho.


– A intenção é instalar a mesma na avenida Amélia Fukuda – revelou o gerente.


Fonte: ASSESSORIA







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados