Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/03/2015
Prefeito e vereadores discutem melhorias para Naviraí
Compartilhar Notícia
Reunião aconteceu na sala da presidência da Câmara. (Foto: Assessoria)


Prefeito e vereadores de Naviraí se reuniram manhã desta segunda-feira, 09 de março. O encontro aconteceu na sala da presidência onde foram discutidos melhorias para saúde; infraestrutura, educação e limpeza pública da cidade. Participaram da reunião o presidente interino da Câmara Benedito Missias, Dr. Klein, Marcio da Araguaia, Junior do PT, Donizete Nogueira, Luiz Carlos Garcia e Gil do Taxi, além dos suplentes – Marcio Albino, Delclécio Zeni, Fi da Paiol, Manoel Messias, Josias, Alexandre Goodman.


A reunião a pedido do prefeito Léo Matos serviu para manter um diálogo entre executivo e legislativo no intuito de buscarem juntos uma saída para os problemas existes em alguns setores. “Percebi que todos os vereadores têm o mesmo pensamento que o nosso, e estão imbuídos em trabalhar em prol de Naviraí”, disse o prefeito Léo Matos.


No encontro o prefeito fez uma explanação dos recursos destinados para Naviraí este ano, tanto para saúde, bem como na infraestrutura. “Temos muitas coisas boas para este ano e passamos tudo aos vereadores que com certeza que irão nos ajudar nesse processo”, avaliou o prefeito.


O vereador Donizete Nogueira, avaliou o encontro positivo, uma vez que o prefeito ressaltou que a saúde continuará sendo prioridade. “Este também é o nosso pensamento”, disse Nogueira. O parlamentar revelou que o prefeito marcará uma reunião com o governador do Estado Reinaldo Azambuja, no intuito do mesmo destinar mais emenda para saúde de Naviraí. “Com um maior repasse para saúde desonera o investimento da Prefeitura sobrando assim mais dinheiro para ser investido em asfalto e drenagem nos bairros”, destacou Nogueira.


Para o vereador Manoel de Assis, destacou a reunião como positiva, tendo em vista que este encontro foi o primeiro do prefeito com os novos vereadores e suplentes. Segundo o parlamentar, o diálogo com o chefe do executivo serviu para o bom relacionamento entre os poderes. “O vereador é independente, mas estamos imbuídos no que for melhor para a cidade”, avaliou Manoel.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados