Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 28/02/2015
Prefeitura de Naviraí segue cronograma de revitalização da Av. Mato Grosso
Compartilhar Notícia
Recapeamento da avenida começou nesta quinta-feira. (Foto: Assessoria)


Os trabalhos de recuperação da malha asfáltica da avenida Mato Grosso em Naviraí, prosseguem nesta quinta-feira, 26 de fevereiro. A empresa responsável pelo serviço segue com o cronograma de revitalização de uma das principais vias públicas da cidade.


Nesta etapa os trabalhos consistem no recapeamento de uma dos lados da pista, que se encontrava deteriorado pelo tempo. A empresa já havia realizado a duplicação com asfalto novo.


O comerciante Manoel Bezerra da Silva, lembra que desde a construção da avenida na década de 90, jamais houve um serviço desta natureza na avenida Mato Grosso. “Vai ser tudo para os moradores da cidade, o povo estava aguardando essa obra. Agora vai ser tudo de bom”, avaliou.


O prefeito Léo Matos destaca que após o serviço de recapeamento o próximo passo será a plantação de grana no canteiro central, pintura e colocação de redutores de velocidade. “Faremos ainda a iluminação da avenida, temos que dar dignidade a população e levar o que eles merecem, pois pagam seus impostos e devemos buscar sempre o melhor para todos os naviraienses”, disse prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados