Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/02/2015
Rotary premia alunos e empossa novos membros
Compartilhar Notícia
VALDEMIR, Marilza, Márcio da Mercenavi e Ana Carolina são os novos componentes (foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Aconteceu na Casa da Amizade na noite de sexta-feira, 13 de fevereiro, a solenidade de premiação do “Projeto Aluno Nota 10”, evento organizado e idealizado pelo Rotary Club Naviraí. Na mesma solenidade também foram empossados dois novos Rotarianos e duas senhoras da Casa da Amizade. O evento contou com a presença de dezenas de convidados e do gerente de Educação, que representou o prefeito Léo Matos,.


Criado pelo Rotary Club Naviraí na gestão


2004/2005, quando Waldemar de Souza era o presidente, desde então o Projeto Aluno 10 vem premiando alunos apontados pela Gerência Municipal de Educação por terem obtidos bons desempenhos no decorrer de cada ano. Além dos alunos foram homenageados o professor aposentado João Batista Venâncio, pelos relevantes serviços prestados à Educação em Naviraí, e o rotariano Waldemar dos Santos, por ser um dos idealizadores do Projeto Aluno Nota 10.


No evento deste ano, que contou com a parceria e colaboração da Escola Fisk de Naviraí, foram premiados seis alunos. Durante a cerimônia comandada pelo atual presidente do Rotary, João Cristaldo, foram premiados os seguintes alunos: Liz Yasmin Nunes Silva (Escola José Martins Flores), Kauâny da Silva Santos (Escola José Carlos da Silva), Sâmyla Karine Santos de Lira (Escola Maria de Lourdes Aquino Sotana), Guilherme Soares Fiaux (Escola Marechal Rondon), Luiz Eduardo Pereira Weber (Escola Milton Dias Porto) e Eduardo Fernando Lavaria (Escola Odércio Nunes de Matos).


Novos membros


Tomaram posse e passam a fazer parte do Rotary Club de Naviraí os empresários Márcio da Silva Almeida (Mercenavi) e Valdemir da Silva (Cairós Veículos). Também foram empossadas pela diretoria da Casa da Amizade as senhoras Ana Carolina Almeida e Marilza Aparecida Gomes da Silva.


Estes atos fizeram parte das comemorações dos 110 anos do Rotary Internacional, comemorado no dia 23 de fevereiro em todo o mundo.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí/JR LOPES







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados