Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 25/02/2015
Prefeitura fará grande evento da Educação na proxima Segunda Feira
Compartilhar Notícia
Quadra de Esportes da Escola José Martins Flores (foto: Divulgação)


A Prefeitura de Naviraí definiu para a próxima segunda-feira (02) uma série de eventos para a entrega de uniformes, inauguração de quadras cobertas, reforma de escola, um centro de educação infantil e lançamento da campanha “Missão volta as aulas” de combate a dengue, envolvendo alunos do município. A programação está prevista para se iniciar logo de manhã, devendo se estender ao longo dia.


As escolas municipais Marechal Rondon, localizada entre a região dos bairros São Pedro e Eucalipto, e o José Martins Flores, no Sol Nascente, ganharão duas novas quadras de esportes cobertas. As obras foram executadas com recursos, da União (FNDE) e contra partida da Prefeitura, com investimento de 229 mil.


Além da quadras, ainda haverá a entrega de reforma na Escola da Vila Industrial e do CIEI Maria José da Silva Cançado, que funcionavam em prédios antigos, que foram totalmente recuperados no inicio deste ano. Em todas as escolas o Prefeito Léo Matos e o Gerente de Educação Ciro Toaldo, farão a entrega do uniforme para os mais de 7 mil alunos matriculados na rede. De acordo com o cronograma de inaugurações, as 8h30 haverá a solenidade na Escola Marechal, 9h00 no CIEI Maria José Cançado e 9h30 Inauguração e entregas de uniformes no José Martins Flores. No período da tarde, 13h30 lançamento da campanha “Missão Volta ás aulas”, Escola Maria de Loudes Aquino e as 14h00 Inauguração da reforma da Escola da Vila Industrial.


“Será um dia importante para a nosso setor, que evolui na sua estrutura, na organização e também na valorização de seus profissionais” diz o Gerente Ciro Toaldo, ao lembrar que a decisão do Prefeito Léo Matos, é de um trabalho coordenado e planejado para que a Educação de Naviraí continue caminhando sempre para frente.


Fonte: Assessoria de Comunicação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados