Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/02/2015
Senac oferece opções para quem busca qualificação em Naviraí
Compartilhar Notícia
Parte dos cursos estão com inscrições abertas e começam no dia 02 de março. Foto: Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes


O Senac de Naviraí está com inscrições abertas para cursos variados, com o objetivo de levar qualificação profissional aos moradores da região. Um dos cursos oferecidos é o de Análise e Controle Financeiro, com início dia 2 de março. O curso visa aperfeiçoar o profissional na área, apresentando as principais demonstrações e tipos de análises, desenvolvendo a capacidade analítica e interpretativa que resultarão em conclusões que possam subsidiar a tomada de decisões. Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio incompleto (1º ano), além de conhecimento básico de informática.


Há também o curso de Escrituração Fiscal, com carga horária de 60 horas e início dia 2 de março. O auxiliar ou assistente de escrita fiscal é um profissional bastante requisitado no mercado de trabalho. O curso aperfeiçoa o profissional para executar a escrituração fiscal respeitando a legislação tributária vigente. Para se inscrever é preciso ensino médio incompleto (2º ano), idade mínima de 18 anos, ser profissional da área fiscal e contábil, além de conhecimentos básicos em informática.


Na área de informática a opção é o curso de Excel Avançado, também com início dia 2 de março e carga horária de 40 horas-aula. O curso tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo (8ª série) e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes, ou o curso de Excel Básico.


Outra opção é o curso Matemática Financeira, que apresenta ao aluno instrumentos para utilização da matemática financeira no cotidiano profissional ou pessoal, por meio, dos principais mecanismos existente no mercado financeiro, possibilitando a avaliação de alternativas para tomada de decisões, dentro do leque de opções disponíveis. O curso tem início dia 3 de março e para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio incompleto (1º ano), além de conhecimento básico de informática.


Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3409-0400.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados