Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/02/2015
Naviraí faz campanha preventiva contra a violência no Carnaval
Compartilhar Notícia


A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social por intermédio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) realizarão durante o período carnavalesco uma campanha de prevenção a violência e estímulo às denúncias através Disque 100 e do Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher).


Na sexta-feira, 06 de fevereiro, uma reunião realizada entre a gerente de Assistência Social, Cleci Fortunati Souza, e a Gerente do Núcleo de Proteção Social Especial, Michele Julião, foram definidos os últimos detalhes da campanha.


Este ano a campanha acontecerá nos dias que antecedem a festa de carnaval, bem como durante os dias de folia. As equipes do CREAS e do CRAM estarão distribuindo materiais educativos nos ESF´s do município, bancos e comércio em geral. Haverá também rodas de conversas nos grupos de famílias assistidas pela Assistência Social, nos CRAS e nos Serviços de Convivência e Fortalecimento Para Crianças e Adolescentes, além de exposição de faixas no Parque de Exposições, onde ocorrerá o Navifolia 2015 durante os dias 13, 14 e 15.


No sábado de Carnaval as equipes estarão abordando as pessoas que adentrarem no local da festa para realizar orientações e distribuir materiais que remetem a campanha de prevenção à violência.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados