Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 15/01/2010
Ronaldo busca apoio para recuperar estradas rurais de Naviraí
Compartilhar Notícia
Ronaldo e Zé Roberto com Girotto e Beto Mariano (Foto – Cedida)


Naviraí deve receber um apoio especial do Governo do Estado, através da Secretaria de Obras, para recuperação da malha viária rural do município, prejudicada com as intensas chuvas que atingiram a região no final do ano e princípio de Janeiro. Pelo menos foi o que ficou definido numa reunião realizada no princípio desta semana em Campo Grande em que participaram além do Vice Prefeito Ronaldo Botelho o vereador José Roberto (PMDB). Eles foram recebidos pelo Secretário Edson Girotto e o Subsecretário Beto Mariano, levando uma reivindicação tirada junto aos produtores num encontro que tiveram na última semana na Copasul.

 

Na audiência ficou definido que o Governo do Estado por intermédio da Agesul e de empresas terceirizadas irá socorrer o município para recuperação dos pontos mais críticos das estradas rurais. O secretário Girotto, ressaltou o interesse do Governo do estado em favorecer o produtor rural, notadamente na fase de escoamento da safra. “Vamos unir força com a Prefeitura e ajudar os agricultores e pecuaristas de Naviraí” disse o Secretário.

 

A uma malha viária municipal de Naviraí é de aproximadamente 900 km. Alguns trechos ficaram intransitáveis com as últimas chuvas, conforme avaliação dos produtores e da Gerência de Obras da Prefeitura. “Mais uma vez vamos recorrer ao governo para nos ajudar” salientou Ronaldo Botelho. Na 2ª feira (18), o vice-prefeito juntamente com o Gerente de Obras Gilberto Pimpinatti, participam de uma reunião com o gerente regional da Agesul Nilton Takazone. Na oportunidade deverão definir a estratégia para iniciar o trabalho nos pontos mais críticos das estradas. 


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados