Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/01/2015
Aulas começam no dia 19 de fevereiro em Naviraí
Compartilhar Notícia
Aulas na Rede Municipal de Ensino em Naviraí começam após o Carnaval (Foto: Arquivo)


As aulas da Rede Municipal e Estadual em Naviraí foram adiadas e começam no dia 19 de fevereiro. O município acompanha a decisão do Estado, que iniciará o ano letivo de 2015 após o Carnaval.


A informação foi confirmada pelo gerente de Educação Ciro José Toaldo, que segundo ele a data serve para os alunos do ensino fundamental e para as creches. “Trabalhamos em conjunto, uma vez que temos alunos na zona rural que frequentam as escolas municipais, bem como estadual, é importante trabalharmos em harmonia”, avaliou Ciro.


De acordo com Ciro, os professores convocados devem se apresentar em 05 de fevereiro. Ele lembra que todos os preparativos para o ano letivo tiveram início em 06 de janeiro. “Todos tem trabalhado, não apenas o administrativo, mas todos os setores para deixar tudo em ordem para início das aulas”, explicou o gerente.


A Rede Municipal de Naviraí conta hoje com mais de 7.200 alunos distribuídos em 06 escolas municipais – Odercio de Matos; José Carlos da Silva; Milton Dias Porto; Marechal Candido Rondon, Maria de Lourdes Aquino e José Martins Flores.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados