Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/01/2015
Ladrão tereré assalta mercado na avenida Amambaí
Compartilhar Notícia

No final da tarde de ontem (26), um ladrão armado assaltou um mercado localizado na avenida Amambai, na área central de Naviraí. Segundo informações da ocorrência policial, por volta das 18h40m, um individuo ainda não identificado, chegou ao mercado e após pegar um pacote de erva de tereré, se dirigiu até o caixa, onde ao invés de pagar pelo produto, sacou de um revolver e anunciou o assalto. 

Com um revolver apontado para o filho do proprietário do mercado que estava no caixa, o ladrão exigiu que o jovem entregasse todo o dinheiro. Sem esboçar reação, o jovem entregou cerca de R$ 250,00 reais que estavam no caixa do mercado. 

Em seguida o ladrão saiu correndo e fugiu em uma moto tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada, e de posse das características do autor realizou buscas, porem o mesmo não foi localizado. 

Este é o segundo assalto com o mesmo modo operante em cinco dias. Na tarde de quinta-feira da semana passada, um ladrão usando do mesmo modo, chegou a um mercado localizado na rua Carajás, e após pegar um pacote de erva para tereré, foi até o caixa e anunciou o assalto. Na ocasião o ladrão fugiu em uma moto, levando R$ 300,00 reais em dinheiro, que estava no caixa.

Os dois casos foram encaminhados para 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), e seguem sendo investigados.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados