Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/01/2015
Prefeitura de Naviraí autorizada a licitar obra para asfalto no Ipê
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos e autoridades durante assinatura do contrato. (Foto: Arquivo)


A prefeitura de Naviraí recebeu a autorização da Caixa Econômica Federal para fazer a licitação das obras no Jardim Ipê. A notícia foi confirmada pelo prefeito Léo Matos na última sexta-feira. Os recursos são oriundos de empréstimo, através do programa PAC-02, do Governo Federal possibilitará a construção de asfalto e drenagem de águas pluviais em todo bairro.


O prefeito comemorou a notícia que resultará a construção de mais de 60 mil m² de asfalto de asfalto novo no Ipê. “Trabalhamos diariamente para liberar todos os recursos que estavam pendentes”, comentou o prefeito. Segundo ele, além do asfalto o bairro receberá calçada e área de acessibilidade. “Um projeto de suma importância para melhorar a qualidade de vida da população que há anos sofre com poeira e barro”, disse o prefeito.


A presidente do Jardim Ipê, Joisse Jocimaria Dos Santos , parabenizou a gestão do prefeito Léo e toda equipe da Gerência de Obras pela luta, esforço e dedicação ao bairro. “Eu e mais do que ninguém sei da correria que o prefeito tem feito para conseguir o dinheiro para esse asfalto. Tenho só a agradecer ultimamente”, disse.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados