Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/01/2015
Prefeitura volta a recapear ruas no Harry Amorim
Compartilhar Notícia
Rua José Damásio de Souza sendo recapeada pela prefeitura. (Foto: Assessoria)


Os trabalhos de recapeamento não param em Naviraí. Depois de recuperar a avenida Beverly Hills e avenida do Bosque, a gerência de Serviços Públicos da Prefeitura, retomou as atividades no bairro Harry Amorim Costa. Desta vez o serviço de revitalização das vias públicas do município esta concentrado na rua José Damásio de Souza.


De acordo com o prefeito Léo Matos, as quadras da rua José Damásio, onde se concentra os maiores problemas está sendo recapeado com CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente. O produto de maior durabilidade vai garantir uma “vida” mais duradoura ao asfalto. O mesmo material foi aplicado em mais de 100 mil m² de ruas já recuperadas entre 2014 e início de 2015 em Naviraí.


O prefeito lembra que este ano as ações desta natureza [recapeamento] será intensifica. A meta é recuperar o máximo de ruas deterioradas que vem causando transtornos para a população. “Mesmo com o grande volume de recapeamento já realizado existe muito serviço ainda a ser feito”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados