Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 21/01/2015
Detran-MS amplia horário de atendimento e eleva os emplacamentos
Compartilhar Notícia
Reinaldo fala sobre o atendimento do Detran-MS. Foto: Chico Ribeiro


O aumento no horário de atendimento do setor de emplacamentos da sede regional do Detran possibilitará uma elevação de até 50% no número de veículos emplacados, garantiu na tarde de segunda-feira, 19 de janeiro, o governador Reinaldo Azambuja durante entrevista coletiva à imprensa.


O novo horário que passa a ser das 7 horas às 17h30min, entrou em vigor no início desta semana, acabando com a extensa fila que se formava na parte da manhã na sede regional. Quando o emplacamento se restringia apenas ao período matutino, os veículos emplacados não passavam de 200. Agora de 80 a 100 carros e motos a mais poderão receber as novas placas reflexivas, melhorando a atendimento ao contribuinte.


A vistoria, segundo o governador Reinaldo Azambuja, também contará com melhorias de atendimento. O governo estuda a utilização de um novo local para a realização dos serviços, desafogando a sede regional.


– Praticamente zeramos as filas de emplacamento, que tinha maior demanda. Vamos agora garantir que as vistorias sejam feitas sem prejudicar o contribuinte. Talvez possamos utilizar uma estrutura pronta do próprio governo na Capital e em 60 dias inaugura-la –, garantiu Reinaldo.


Foco no cidadão


Além do Detran, cujo atendimento começa a ser ampliado, o governo também discute com servidores da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar melhorias ao público que busca os serviços da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural. Uma das medidas é também a ampliação no horário de atendimento.


–Nosso objetivo é garantir a população o retorno que ela espera com relação ao bom atendimento. O governo é medido pelo benefício às pessoas que esperam controle, eficácia e uma gestão humanizada – finaliza Reinaldo.


Fonte: Marcio Breda







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados