Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 21/01/2015
Baile do Chopp 2015 acontece neste sábado no Arena Coliseu
Compartilhar Notícia
Loubet, sensação do sertanejo, promete show imperdível no Baile do Chopp 2015


Está chegando a hora. O Baile do Chopp 2015 será realizado neste sábado, 24 de janeiro, na principal casa de eventos de Naviraí, o Arena Coliseu, com a presença do cantor Loubet e outras atrações artísticas.


Segundo o promotor do evento, Robson Kanoff, tudo está sendo preparado para que esta seja a principal edição de todos os Bailes do Chopp já realizados em Naviraí. A definição pelo Arena Coliseu visa proporcionar ao público maior conforto por ser um local mais amplo e ideal para acomodar este tipo de evento.


A organização do Baile do Chopp 2015 colocará 20 máquinas de Chopp Itaipava, com dois bicos cada, para atender da melhor forma possível o público que promete ser um dos maiores dos últimos tempos.


Atrações


Considerado um dos principais nomes do “Sertanejo Universitário”, o cantor Loubet retorna a Naviraí com um repertório que conta com boa parte de composições próprias. Com pouco mais de um ano de carreira, Loubet é um dos artistas mais executados nas rádios do país e trará a Naviraí o mesmo show que vem conquistando fãs Brasil afora.


Além de Loubet, o Baile do Chopp terá as presenças de João Lucas, Ailton e Edvan, além do locutor de rodeios Jho Jho Barreiro e o inseparável DJ Nardini.
Ingressos


Os ingressos [com caneca] estão à venda na rotatória da Avenida Weimar Torres e na Sedução Modas, localizada no início da Rua Alagoas, onde as pessoas poderão pagar no cartão de crédito. Para evitar filas no dia do evento, a organização do Baile do Chopp recomenda que os ingressos sejam adquiridos antecipadamente.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados