Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/12/2014
Sindivarejo demonstra otimismo sobre as vendas de Natal
Compartilhar Notícia


O horário especial de atendimento ao público de Naviraí e região começa nesta quarta, 17 de dezembro, quando as lojas devem permanecer abertas até as 20 horas, com o objetivo de atender aos clientes que buscam comprar os presentes de Natal, alimentos e bebidas que serão consumidos nos próximos dias.


Sobre a perspectiva do setor para esta, que é considerada a principal época para o comércio, a Folha de Naviraí conversou com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí e Região (Sindivarejo), Paulo Schmidtz, que demonstra otimismo quanto a um possível incremento nas vendas.


– A tendência é que o volume de venda aumente, tendo em vista que os empresários locais pagam agora a segunda parcela do 13º salário, sendo mais de R$ 5 milhões de reais circulando em nossa cidade. Também esperamos atrair consumidores da região, pois temos a promoção de Natal da Acen, em parceria com o Sindivarejo, que ajuda a alavancar as vendas nesta época do ano – diz Schmidtz.


Mesmo com a economia nacional apontando para uma eminente recessão em 2015, o presidente do Sindivarejo acredita que as vendas sejam semelhantes a 2014.


– Acreditamos que neste Natal as vendas sejam boas como foram em 2013, esse cenário nacional não deve afetar o comércio de imediato – finalizou Paulo Schmitz, explicando que somente a folha de novembro que foi paga no início de dezembro, fez circular mais R$ 19 milhões de reais em Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados