Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/12/2014
Mais de 77 mil m² de ruas foram recuperas em Naviraí em 2014
Compartilhar Notícia

A Prefeitura de Naviraí tem reforçado as ações de recuperação de pavimentação de ruas em toda a cidade. De janeiro a dezembro deste ano, mais de 77 mil metros quadrados de vias foram recuperados, seja com o serviço de recapeamento ou reperfilamento melhorando o tráfego em vários bairros do município.


Recentemente a Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura intensificou os trabalhos de recuperação das ruas do bairro Harry Amorim Costa. Segundo o responsável pela pasta, Denílson Aurélio Barbosa, em pouco menos de um mês mais de 30 mil metros quadrados de ruas foram reperfiladas.


Relatório apresentado pela Gerência de Obras da Prefeitura mostra que 30.781,09 m² de asfalto novo foram construídos nos bairros Sol Nascente e Tarumã. A meta para o próximo ano, segundo o prefeito Léo Matos, é investir ainda mais na recuperação da malha asfáltica da cidade, bem como a execução de asfalto em bairros onde ainda não existe este beneficio. Ele lembra que esta previsto entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2015, a licitação para asfalto nos bairros – Tarumã, BNH e Oásis. “Esperamos ainda o sinal verde da Caixa para marcarmos a data de licitação de todo o bairro Ipê”, disse o prefeito ao lembrar que essas obras devem ser concluídas no próximo ano.


O prefeito destaca que trabalha em parceria com o governo Estadual e Federal a busca de recursos para pavimentação asfáltica em outros bairros da cidade, que ainda necessitam deste tipo de serviço. “Estivemos em Brasília onde obtivemos boas notícias para outros bairros, os parlamentares se comprometeram a nos ajudar nessa missão”, comentou o prefeito Léo Matos.


Fonte: Assessoria de Imprensa







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados