Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/12/2014
Loja Brasil renova o estoque para o Natal
Compartilhar Notícia
Guilherme e vanderléia estão a frente da loja Brasil. Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes


Com a proximidade do Natal e o início do período de férias, a Loja Brasil renovou o estoque para atender aos clientes de Naviraí e das cidades da região. A empresa, que pertence ao casal José Guilherme e Vanderléia Rodrigues, oferece muitas opções em barbantes coloridos para confecção de tapetes que podem servir para presentear familiares e amigos neste período de Natal.


Na Loja Brasil os clientes encontram roupas para toda família, perfumarias, bonés, chinelos, moda praia e assessórios como cintos, bolsas, presilhas, óculos e muito mais. Para as mulheres que gostam de preparar toalhas para cozinhas, tapetes e outras peças artesanais, as opções vão desde linhas para crochê e tricô, a toalhas para ponto cruz e ponto russo.


Com o objetivo de facilitar o pagamento, na Loja Brasil o cliente pode pagar à vista com descontos especiais ou nos cartões de crédito em até quatro vezes. A partir desta quarta, quinta e sexta, dias 17, 18 e 19 de dezembro, a Loja Brasil estará de portas abertas até às 20 horas. No sábado, dia 20, o atendimento será até às 18 horas, enquanto que nos dias 22 e 23 a loja atende até às 21 horas, conforme determina o horário especial de fim de ano em Naviraí.


Conheça a Loja Brasil. Avenida Iguatemi, 326-A [em frente ao Moto Taxi do Chama], no centro de Naviraí. Fones (67) 9800-4158 e 9257-8924. A direção da Loja Brasil deseja a todos os clientes e amigos um Feliz Natal e um vitorioso Ano Novo.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados