Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/12/2014
APAE de Naviraí promove Noite Cultural nesta sexta
Compartilhar Notícia
APAE recebe doação oriunda da Campanha EPI Solidário realizada pela Agro Jangada (Foto: Divulgação)


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Naviraí (APAE) promove na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, a 3ª Noite Cultural que contará com a participação dos alunos do Centro de Educação Especial Naviraiense (CEDEN), escola mantida pela APAE.
Segundo o presidente da entidade, José Marcos Pereira, a 3ª edição da Noite Cultural é um momento muito aguardado pela família apaeana, por se tratar de um momento de muita alegria.


– Convidamos os pais, amigos e familiares dos alunos e toda comunidade Naviraiense para prestigiar e participar desse momento tão especial. Será um acontecimento mágico, uma troca de experiências e exemplos de superação – afirma José Marcos.
O início do evento está marcado para as 19 horas.


EPI Solidário
A APAE de Naviraí participou na manhã de sexta-feira, 05 de dezembro, de um café da manha na APAE de Itaporã, onde na ocasião o Grupo Jangada que possui filiais em Dourados e Naviraí, efetuou a doação referente a campanha EPI Solidário.


Há oito anos o grupo realiza essa campanha junto aos agricultores que ao adquirirem os equipamentos de proteção individual (EPI) para os funcionários, automaticamente contribuem com a APAE, tendo em vista que o valor total da venda é revertido em forma de doação para ajudar os alunos Apaeanos de Itaporã, Dourados e agora também Naviraí. A entrega simbólica realizada é referente às vendas concretizadas durante o ano de 2014.


A empresa Agro Jangada iniciou suas atividades em Naviraí no dia 1º de julho de 2014, estando instalada na Rua Brasil n° 1.110.
– Essa doação é apenas o início da parceria com a APAE de Naviraí – afirmou o gerente geral do Grupo Jangada, Ademir Mendonsa, que recebeu os agradecimentos do presidente da APAE, José Marcos Pereira, que faklou em nome de todos os alunos desejando sucesso ao Grupo Jangada.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados