Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/12/2014
Capital Veículos já disponibiliza o novo Ford 350
Compartilhar Notícia
Ford 350 modelo 2015 já está disponível na Capital (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Empresários e produtores rurais de Naviraí e região já podem adquirir na Capital Veículos os novos caminhões semileves da Ford, considerados os mais vendidos no Brasil, pois são líderes absolutos nesta categoria há vários anos especialmente pela versatilidade e mecânica de confiança.


Já chegou o novo Ford 350, ideal para ser utilizado na cidade ou no campo. Há poucos dias a Capital Veículos entregou um Ford 350 modelo 2015, que foi adquirido pelo Frigorífico Fricap da família Capuci.


– Informamos aos senhores produtores rurais, que a Capital Veículos está disponibilizando o novo Ford 350 e que temos o carro a pronta entrega. Consulte-nos, conheça as vantagens e facilidades que a Capital está oferecendo – explica Ronaldo Franciscatti (Bigú), proprietário da Capital Veículos.


O Ford 350, modelo 2015, é equipado com motor da Cummins de cavalos de potência, câmbio de cinco velocidades que juntos dão um ganho de até 6% de economia de combustível, além da redução de emissões de CO2. Para garantir mais segurança o novo Ford 350 conta com direção hidráulica e sistemas de freios ABS e EBD.


Conheça hoje mesmo o Ford 350 modelo 2015 e fique por dentro das facilidades que a Capital Veículos garante aos produtores rurais.
Capital Veículos, localizada na Avenida Campo Grande, 447, centro de Naviraí. Fone (67) 3461-6626, ligue para agendar um test-drive e obter maiores informações sobre o preço e facilidades no financiamento.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados