Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/12/2014
Box do Celular oferece várias opções de presente para o Natal
Compartilhar Notícia
EQUIPE de vendedores que prestam atendimento aos clientes no Box do Celular (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Tendo completado 2 anos de atendimento aos clientes de Naviraí e região, o Box do Celular renovou o estoque para este final de ano oferecendo grande variedade de produtos e serviços para telefonia celular, tablets, GPS, notebook, computadores, câmeras digitais e outros.


Para este fim de ano a grande novidade fica por conta dos celulares da Marca BLÜ, detentora dos modelos mais requisitados pelos jovens mundo afora. A BLÜ é uma fabricante de smartphones dos Estados Unidos especializada em aparelhos de baixo custo, equipados com Android e que no Brasil são famosos pelo custo-benefício.


– A BLÜ agora conta com assistência no Brasil e com isso o consumidor tem mais segurança ao adquirir esse aparelho. Possui o mesmo processador da Samsung, ou seja, velocidade e preço acessível em uma só marca – explica Márcio Estulano [Marcinho] proprietário do Box do Celular.


A diversidade de modelos da BLÜ no Box do Celular conta com preços variados, saindo a partir de R$ 250,00. Um dos modelos mais requisitados é o BLÜ Life que possui android, 32 GB de memória e 16 megapixels que garantem fotos de ótima resolução.


– A BLÜ chegou ao Brasil oferecendo celulares de qualidade por um preço razoável e competitivo. Venha conhecer nossa loja, nossos produtos e o portfólio de modelos de celulares de BLÜ. Dê um bom presente neste Natal, estamos de portas abertas de segunda à sábado a partir das 7 horas da manhã, com nossa equipe pronta para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes – finaliza o proprietário do Box do Celular, que está instalado no box número 07 do Camelódromo Municipal de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados