Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 05/12/2014
Motoristas devem ficar atentos em nove trechos da BR-163; veja quais
Compartilhar Notícia
Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)Motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Divulgação)


Dando prosseguimento ao cronograma de obras com interferência na BR-163, a CCR MS Vias, concessionária responsável pela obra, informa os trechos de atuação para esta sexta-feira (05). Nesses locais, o tráfego será interrompido para a realização de operações pare-e-siga, com a interdição para obras sendo realizada em um lado da pista enquanto o tráfego flui pelo outro, de forma alternada, nos sentidos Norte ou Sul. Os trechos em obras estão sinalizados.


Os motoristas devem redobrar a atenção e reduzirem a velocidade na aproximação dos trechos em obras, respeitando a sinalização e atentando para a presença de operários nas imediações da pista.


Em função das chuvas, algumas obras podem ser paralisadas, sendo retomadas tão logo pare de chover.


Pontos de obras no pavimento com operação pare-e-siga:


Pedro Gomes/Coxim – entre os kms 785 e 784;


Coxim – entre os kms 744 e 742;


Rio Verde de Mato Grosso – no km 695;


Rio Verde de Mato Grosso – no km 663;


Rio Verde de Mato Grosso – no km 661;


Bandeirantes – entre os kms 579 e 576;


Bandeirantes – entre os kms 542 e 540;


Nova Alvorada do Sul – entre os kms 376 e 374;


Eldorado – entre os kms 54 e 52.


Antes de viajar, obtenha mais informações sobre as condições de tráfego ligando para 0800 648 0163 (ligações gratuitas) ou pelo site www.msvia.com.br.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados