Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/12/2014
Homem foragido de Naviraí acusado de estupro é preso no Paraguai
Compartilhar Notícia
Valdir encontra-se detido no presídio local (Foto: Umberto Zum)


Após um trabalho de investigação conjunto entre os policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí e policiais paraguaios da Divison de la Policia Nacional de Salto Del Guaira, resultou na prisão de homem acusado de estupro.


Valdir Santos Fernandes, de 45 anos, estava foragido de Naviraí desde 2008, quando foi acusado de estuprar a própria filha menor de idade. Valdir desde então fugiu para o Paraguai onde passou a residir e constituiu uma nova família.


Os trabalhos de investigação conjunto entre os policiais brasileiros e os policiais paraguaios, chegaram até Valdir, que usava identidade paraguaia falsa.


Depois de ser preso pelos policiais paraguaios, Valdir foi encaminhado na tarde de ontem (03), até a Receita Federal em Mundo Novo, onde foi entregue aos policiais civis da DAM, de Naviraí.


Trazido para Naviraí, Valdir encontra-se detido no Presidio local, onde ficará a disposição da Justiça. Se condenado ele pode pegar uma pena de 06 a 10 anos de reclusão.


A parceria e o trabalho conjunto de investigação entre os policias brasileiros e paraguaios, já resultou em varias prisões de fugitivos brasileiros e também de recuperação de veículos roubados.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados