Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/12/2014
Estádio Virotão passa por reformas visando a temporada 2015
Compartilhar Notícia
Estádio está sendo preparado para receber os eventos esportivos do próximo ano em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Estádio Virotão, palco dos confrontos do Naviraiense em competições profissionais e também de eventos amadores em Naviraí, está passando por reformas e várias adequações estão sendo implantadas para atender ao que determina o Estatuto do Torcedor.


Entre as adequações está a construção de uma rampa de acesso à arquibancada coberta para cadeirantes e portadores de necessidades especiais. Os banheiros também estão sendo reformados e construídos dois novos sanitários apropriados para torcedores portadores de necessidades especiais. Visando garantir a segurança de torcedores visitantes, uma área exclusiva com bilheteria e acesso para a arquibancada descoberta foi implantada.


De acordo com o Gerente de Esporte e Lazer da Prefeitura de Naviraí, Paulo Henrique Sampaio, as adequações atendem ao que foi solicitado pelo Ministério Público.


Para dar mais qualidade aos jogos transmitidos pela TV no período noturno, mais 19 refletores de 2.000 watts foram adquiridos e instalados. O gramado foi trocado pela espécie “Esmeralda” e um novo sistema de irrigação facilitará na manutenção da grama.


Com as reformas e adequações, o gerente de esporte espera que até o final desta semana os laudos de Engenharia, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estejam liberados para serem encaminhados à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados