Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/11/2014
Clube de Campo dos Comerciários está em construção
Compartilhar Notícia
Sindicalista Sidney Ribeiro acompanha o andamento da obra de construção do Clube de Campo dos Comerciários (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


O Sindicato dos Comerciários de Naviraí e Região (Secon) deu início à obra de construção do Clube de Campo dos Comerciários, que está sendo construído Avenida Antenor Paganoti, 230, próximo ao Balneário Municipal no Jardim Paraíso.


Segundo o presidente do Secon, Sidney Ribeiro, a meta é concluir a obra no dia 1° de maior de 2015, culminando com as comemorações do Dia do Trabalho. Outro objetivo é aumentar o número de filiados na base do Secon, que atualmente está em torno de 700 filiados.
– Com o Clube de Campo construído, os comerciários poderão se reunir e para passarem momentos de lazer com a família. Nosso clube será dotado de salão de festas, cozinha, churrasqueira além de banheiros masculino e feminino – explica o sindicalista.


O terreno do Clube de Campo dos Comerciários ocupa uma área de 5.600 m², foi doado pela Prefeitura de Naviraí na gestão do ex-prefeito Zelmo de Brida em 11/12/2012 e ratificada pelo prefeito Léo Matos na atual gestão, com a liberação da escritura em 14/04/2014.


A primeira etapa da obra terá 250m² de área construída. A segunda etapa visa construir uma piscina para adultos e outra infantil. Os recursos, reforça Sidney Ribeiro, são próprios do Secon.


– O Clube de Campo contemplará os filiados da base que corresponde aos municípios de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Sete Quedas. Esperamos que mais comerciários de filiem para fortalecer o sindicado. Nossa meta é chegar a 1.100 filiados até 2016 – conclui Ribeiro.


Para se filiar, basta que os comerciários se dirijam até o Secon, localizado na Avenida Iguatemi, 590, ou ligue no telefone (67) 3461-1089.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados