Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/11/2014
Chuvas devem prosseguir até sábado em Naviraí
Compartilhar Notícia
Chuva alagou vários pontos da cidade nesta terça-feira (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A semana deve ser algumas pancadas de chuva na região de Naviraí. Conforme o Climatempo, até sábado o sol deve aparecer no decorrer dos dias, porém, haverá alguns períodos de chuva.


Na manhã de terça-feira (25), por volta das 10h30min, uma forte chuva trouxe transtornos aos motoristas, motociclistas e pedestres, pois em alguns locais foi arriscado transitar durante cerca de 15 minutos, que foi o tempo que durou a chuva. Cruzamentos como na Avenida Caarapó com a Rua Guaranis, motoristas tiveram que arriscar para passar no local que acumulou muita água, formando um verdadeiro rio.


Na Avenida Iguatemi, próximo à Escola Vinícius de Moraes, a cena se repetiu. Assim como na Avenida Amélia Fukuda, próximo ao Parque de Exposições, local onde rotineiramente a água se acumula em dias de fortes chuvas.


Previsão


O Climatempo prevê uma quarta-feira (26) com períodos de chuva pela manhã, tarde e noite, com possibilidade de 92% de chuva que devem atingir os 20mm. Este cenário se repete, segundo as previsões climáticas, até o sábado, dia 29 de novembro.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados