Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 12/11/2014
Gazin de Naviraí realiza passeio ciclístico e plantio de árvores
Compartilhar Notícia


Sabedores da importância da arborização e na busca por um futuro cada vez melhor para a sociedade humana a Gazin presenteia Naviraí em seu aniversário com um evento que foi além do óbvio. Trata-se de um passeio ciclístico ecológico com o plantio de 700 mudas de árvores nativas. O evento tem tudo a ver com a qualidade de vida: exercícios, hidratação e preservação do meio ambiente.

“Queremos ir além do evento em si. O objetivo é proporcionar horas agradáveis de entretenimento em família através do envolvimento direto com ações de conscientização ambiental, que certamente terão um impacto positivo a curto prazo no dia-a-dia de cada participante”, afirma Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo do Grupo Gazin.


Além do plantio de 700 mudas de árvores, foram sorteadas 10 bicicletas entre os participantes.
Porque a Gazin escolheu Naviraí?


Naviraí integra um circuito de 22 cidades que fazem parte do “Projeto Sempre Fazendo um Mundo Melhor pra Você”, promovido pela Gazin neste ano de 2014. Ao todo serão plantadas 11.000 mudas de árvores nativas e distribuídas 220 bicicletas com o apoio de gigantes como a LG e a Mormai.


– Temos um grande carinho pela cidade de Naviraí, queremos aplicar a todo o momento o valor de nosso conceito, fazendo sempre o melhor não apenas para a realização dos sonhos, mas também pela qualidade de vida de cada família – afirma Júlio Silva, gerente de varejo do Grupo Gazin.


Aliás, a Gazin tem por princípio manter negociações somente com parceiros que possuem um histórico de respeito pela preservação do meio ambiente, ou seja, o ciclo de compra e venda dentro da empresa leva em consideração o bem estar do nosso planeta.
Consciente de sua responsabilidade ecológica a Gazin patrocina também o Co2Free que mantém operante um trabalho de restituição de carbono e preservação da fauna e da flora brasileiras. Quer conhecer mais? Acesse www.co2free.com.br.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados