Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 12/11/2014
Governador do Distrito LB-1 do Lions Clube visita Naviraí
Compartilhar Notícia
Governador do Distrito LB-1 foi recepcionado em uma reunião festiva que aconteceu no Lions Clube de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Integrantes da diretoria e demais componentes do Lions Clube Poliglota de Naviraí, receberam na noite de quinta-feira, dia 06 de novembro, a visita oficial do governador do Lions Clube Distrito LB-1, Paulo Eduardo Tondate, que esteve acompanhado da esposa Maria Helena.


A visita foi encerrada com uma reunião festiva que contou com a presença do atual presidente do Lions de Navirai, Ronald Almeida Cançado (Ano Leonino 2014/2015), do 1° e 2° vice presidente José Chagas dos Santos e Luiz Henrique de Almeida Bruno, do secretário Ivair Ximenes Lopes, o tesoureiro Clodomiro Nicácio, Sakae Kamitani, José Pizato além dos demais membros da diretoria e das senhoras domadoras.


O governador Paulo Eduardo Tondate, que atualmente reside em Rio Brilhante-MS, coordena 48 clubes no Mato Grosso do Sul, além de cidades da região oeste do Estado de São Paulo, que juntos reúne cerca de 1.250 associados. Ao falar com a Folha de Navirai sobre mais esta visita ao Lions local, Tondade falou da satisfação em comprovar que a entidade tem desenvolvido diversas ações no município.


– Neste ano o Lions de Naviraí arrecadou mais de R$ 50 mil reais, que foram revertidos em doações para diversas entidades do município. Destaco também as palestras proferidas pelo presidente Ronald Cançado em Naviraí e em Juti, sobre o relevante tema que é a importância dos exames preventivos de câncer de próstata. Que vocês continuem enaltecendo o nome do Lions e levando conhecimento às pessoas – reforçou o governador Paulo Eduardo Tondate.


A visita do governador, segundo Ronald Cançado, serviu para orientar sobre os caminhos por onde o Lions deve trilhar para auxiliar, sempre que possível, os menos favorecidos.


– Foi uma satisfação receber este casal em Naviraí. O companheiro Paulo possui uma brilhante trajetória no leonismo, tendo ocupado praticamente todos os cargos do Distrito LB-1, culminando com o cargo de governador. Além do incentivo, nestas visitas cabe ao governador cobrar uma atuação frente ao Lions de cada município. Portanto, muito nos honrou esta visita – finalizou o presidente do Lions Clube de Naviraí, Ronald Cançado.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados