Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 05/11/2014
Campeão do rodeio da Exponavi levará carro ofertado pela JR Conveniência
Compartilhar Notícia
MINEIRO da JR Conveniência patrocina o carro do rodeio (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Para atrair os melhores competidores de montarias em touros, as maiores festas colocam entre as premiações um automóvel zero quilômetro. Seguindo esta linha, a 25º Exponavi premiará o campeão com um Fiat Pálio, ofertado pela Conveniência e Mercearia JR do casal Adilson “Mineiro” e Marisa, que também são proprietários do Mercado Bandeirantes localizado na Rua Lurdes, número 30.


É o segundo ano consecutivo que a JR patrocina a Exponavi com o um carro zero, em 2013 foi um Ford K. Para a Folha de Naviraí, Mineiro explicou que esta é uma maneira de colaborar com a festa que é referência na região.


Em busca do principal prêmio do rodeio da 25ª Exponavi, competidores renomados estão confirmados. Elias Venâncio, diretor de rodeio, ratificou para a Folha de Naviraí que o atual campeão da Festa do Peão de Barretos Francis Gustavo Dezembro, de Catiguá-SP está confirmado.


Além de Francis, os favoritos para o rodeio da 25ª Exponavi são: Edivaldo Ferreira (Andradina-SP), Thiago Diogo de Faria (Floreal-SP) campeão de Barretos em 2010, Ananias Pereira (Pompéia-SP) campeão de Barretos em 2002, os naviraienses Fábio Braz e Tiago Francisco Dudé. Para elevar o nível dos competidores, Cláudio Marcelino Júnior (campeão da Exponavi em 2013) virá em busca do bi para garantir mais um carro zero.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí/ JR LOPES







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados