Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 29/10/2014
Preço Leve Confecções é reinaugurada em novas instalações
Compartilhar Notícia
Equipe da Preço Leve Confecções que foi reinaugurada na Weimar Torres, 330 (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A Preço Leve Confecções foi reinaugurada na sexta-feira, 24 de outubro, com um megaevento que contou show da dupla Léo e Hugo, presença da Miss Mato Grosso do Sul 2013 Patrícia Machry, além de convidados e clientes que foram conferir as novas instalações da loja e um desfile com as atuais tendências da moda.


Completando 13 anos de Naviraí, a preço Leve Confecções oferece aos clientes tudo em moda masculina e feminina [adulto e infantil], além de artigos de cama, mesa, banho e agora também calçados variados como tênis, chinelos, sandálias e uma completa moda country com botas e outros modelos exclusivos para serem usados durante a Exponavi 2014.


Ao visitar as novas instalações da Preço Leve Confecções, que estão totalmente climatizadas, os clientes são atendidos por uma equipe qualificada e podem pagar tudo nos cartões Visa ou Master em até 10 vezes, no cheque pré para 100 dias ou à vista com super descontos.


Visite hoje mesmo a Preço Leve Confecções, sob a direção do casal Rosemeire e Diro Urano e aproveite para vestir toda a família ou mudar o visual da sua residência com excelentes tapetes. Preço Leve Confecções, localizada na Avenida Weimar Torres, 330, fone 3461-3836.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados