Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 08/10/2014
Perkal Naviraí adere ao Outubro Rosa
Compartilhar Notícia


A equipe da Perkal de Naviraí iniciou a semana aderindo ao Outubro Rosa, tema que visa conscientizar as mulheres sobre a importância de estarem realizando os exames preventivos, especialmente os que detectam o câncer do colo uterino e o câncer de mama.


Segundo o gerente da Perkal Navirai, Aldori Siveris, a equipe é composta por 9 colaboradores, sendo 5 mulheres. O gerente explica que todos aderiram a campanha e que é importante chamar a atenção para um tema tão significante como este.


A luta contra o câncer de mama, listado como o mais comum entre as mulheres, tem ganhado destaque no mês de outubro em todo o mundo. Em Naviraí, várias empresas e parte do setor público está aderindo ao Outubro Rosa. A mobilização teve início nos EUA há mais de 30 anos e ganhou força no Brasil nos últimos sete anos.


Era outubro de 1983 quando uma corrida de cinco quilômetros pelas ruas de Dallas (EUA) atraiu 800 pessoas para arrecadar fundos e chamar atenção para o câncer de mama. Desde então, a Fundação Susan G. Komen For the Cure tem inspirado a mobilização em diversos países. Acessórios e laços cor de rosa viraram símbolo da campanha pelo mundo.


Na Perkal, além do uniforme customizado os carros da Chevrolet receberam laços na cor rosa e segundo o gerente Aldori, os preços estão cada vez mais atraentes.


A Perkal Naviraí está localizada na Avenida Campo Grande, 1.150. Para saber sobre a empresa, o Outubro Rosa e os carros a disposição, basta ligar no 3461-3344.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados