Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/09/2014
DOF flagra 1 tonelada de maconha e prende batedor
Compartilhar Notícia
Maconha foi encontrada na carroceria de veículo - Foto: Divulgação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), flagraram na noite de domingo (28) durante policiamento de rotina na MS-156, região de Amambai, uma GM S-10 com placas de Serra/ES, com mais de uma tonelada de maconha em seu interior.


O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, tendo como acompanhante outro adolescente de 16 anos, moradores na cidade de Naviraí.


Durante a vistoria foi constatado diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1.112kg.


Questionados a respeito da droga os adolescentes informaram que foram contratados para levá-la de Capitan Bado/Paraguai até a cidade de Naviraí, e que um veículo Fiat Pálio que seguia a frente estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas”.


Diante das informações foram realizadas diligências e o veículo Fiat Pálio, ano 2000, de cor verde, com placas da cidade de Naviraí/, foi localizado e constatado que era conduzido por A.P. 26 anos, tendo como acompanhantes J.A, 19 anos, e R.S.S. 19 anos, moradores na cidade de Naviraí/MS.


Questionados a respeito da droga informaram que realmente estariam fazendo o serviço e em ato continuo, apreenderam um adolescente de 13 anos também morador na cidade de Naviraí, que confirmou que estaria no local para informar a movimentação de viaturas policiais.


A.P. recebeu voz de prisão os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga e os veículos, à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados, para as providências cabíveis.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados