Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/09/2014
Kamara´s Choperia e Camarão Petiscaria, o melhor peixe da região
Compartilhar Notícia
Camarão comanda o Kamara´s Choperia servindo chopp da Kaiser de 3ª a domingo (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Com o fim do inverno e o início da primavera as temperaturas começam a apresentar ligeiras elevações, tornando as noites ideais para frequentar a noite naviraiense com os amigos ou com a família.


EM NAVIRAÍ, DUAS ÓTIMAS OPÇÕES SÃO O CAMARÃO PETISCARIA – QUE OFERECE UM CARDÁPIO RECHEADO DE OPÇÕES – E O KAMARA´S CHOPERIA que agora está servindo o tradicional chopp da Kaiser, reconhecido por ser leve, suave e cremoso.


CAMARÃO PETISTACARIA


Atendendo de terça a domingo, a partir das 18 horas no 3° piso da Galeria Anísia Pires, bem no centro de Naviraí, o Camarão Petiscaria coloca a disposição dos clientes um cardápio de peixes como os tradicionais filés de tilápia e pintato, costelinha de pacu, catfish, além de lambaris, caldos de peixes e outros pratos.


Entre os pratos mais requisitados pelos clientes estão a muqueca de pintado [não deixe de experimentar], tilápia e pintado a parmegiana. Com opções de mesas ao ar livre, o Camarão Petiscaria é sem dúvida alguma um lugar ideal para passar bons momentos com a família.


O Camarão petiscaria está situado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 162 (3° piso). Para maiores informações ligue no telefone (67) 3461-7807.


KAMARA´S CHOPERIA


Para os adeptos do chopp, a dica é o Kamara´s Choperia. Servindo chopp da Kaiser de terça a domingo a partir das 17 horas, com música ao vivo nas sextas e sábados.


Além do chopp de qualidade servido na temperatura ideal, o Kamara´s Choperia também serve lanches diversos, com um diferencial, preparados com hambúrguer caseiro (de carne bovina ou de frango), dobradinha e caldos de mocotó e feijão.


Kamara´s Choperia, avenida Weimar Gonçalves Torres, 79, no centro de Naviraí. Encomendas podem ser feitas através do telefone (67) 3461-0262.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados