Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/09/2014
Prefeitura recupera ruas na Vila Industrial em Naviraí
Compartilhar Notícia
Máquinas trabalham na recuperação de estradas em Naviraí


Uma equipe do município iniciou o trabalho na sexta-feira, 12 de setembro, na Vila Industrial, localizada próximo a uma usina de álcool localizada à margem da BR-163. Coordenada pelo gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurélio Barbosa, está sendo feito patrolamento, cascalhamento, poda, limpeza e roçada. 


– Estamos trabalhando, atendendo uma determinação do Prefeito Léo Matos, em todos os cantos do município, na Vila Industrial e Porto Caiuá, que mesmo sendo afastados tem recebido atenção – observou Denilson.


O presidente da Associação Comunitária da Vila Industrial, Elias Fernandes Gomes, disse que solicitou o serviço ao prefeito Léo, devido aos problemas de erosão que começaram a aparecer.


– O serviço está ficando excelente – resumiu.


Estradas rurais


Outra frente de recuperação de estradas está na região da fazenda Brilhante. Devido ao fluxo de caminhões pesados naquela região, as vias ficaram novamente danificadas.


– Mandamos uma máquina para lá, para sanar aquele problema, estamos atentos e sempre ouvindo os pedidos dos moradores, seja da zona urbana como rural ¬– destacou Denilson.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados