Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/09/2014
Vereador pede que velocidade excessiva de veículos seja coibida
Compartilhar Notícia
Vereador Elias Alves


O vereador Elias Alves ao participar da sessão ordinária realizada na tarde de segunda-feira, 16 de setembro, na Câmara de Vereadores de Naviraí, apresentou uma indicação que após ser aprovada foi encaminhada ao Paço Municipal e ao Núcleo de Trânsito.


O vereador pede que o gerente Municipal do Núcleo de Trânsito, Renato Moraes da Silva, o Detran e a Polícia Militar viabilizem a realização de operações surpresa de repressão e combate ao excesso de velocidade e de som excessivos de veículos.
Justificativa


- É necessário que a Gerência de Trânsito, em conjunto com o Detran e a Polícia Militar adotem medidas urgentes no sentido de combater e coibir os abusos cometidos por alguns baderneiros que perturbam a paz e a ordem pública. A realização de operações surpresas de fiscalização de preferência no início da noite (entre as 19 h e 00 h) e mais intensamente nos finais de semana, de maneira adequada a surpreender e aplicar multas severas aos infratores, seria uma forma eficaz de controlar a atual situação. 


Diante do exposto, espero a aprovação de todos para o encaminhamento desta solicitação ao Executivo Municipal, para que determine a Gerência de Trânsito a tomada de medidas cabíveis que o caso requer, com a maior urgência possível – justifica o vereador.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados