Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/09/2014
Rotary Integração entrega abadás para projeto social de capoeira
Compartilhar Notícia
Ação do Rotary beneficia Projeto Social de Capoeira


Na sexta-feira, dia 05 de setembro, na quadra de esportes da Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, membros do Rotary Club Naviraí Integração fizeram a entrega de 30 abadás para os alunos de Naviraí que participam do Projeto Social de Capoeira denominado “Educar com arte, gingar faz parte”.


O projeto tem como professor o contramestre Alex Costa (TK) e visa promover o entretenimento e a prática deste esporte genuinamente brasileiro. Através da prática da capoeira, este projeto também tem como finalidade manter essas crianças longe das ruas.


O contramestre Alex Costa participou recentemente de um campeonato de Capoeira, o Fermucap, em Assis Chateaubriand-PR. Alex Costa trouxe na bagagem uma medalha de bronze, pelo terceiro lugar obtido na competição, sendo um dos destaques entre os 27 participantes.


Após entregar os abadás, o presidente do Rotary Club Naviraí Integração, o médico anestesista João Luís Rosenbaum Filho, lembrou que o clube tem apoiado o projeto nos últimos cinco anos e com isso, ajudado a dar continuidade neste projeto social, enfatizando a necessidade de apoiar projetos que visam dar melhores condições e entretenimento às crianças.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados