Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/09/2014
Distribuidora de Alimentos Naviraí vende no atacado e no varejo
Compartilhar Notícia
Distribuidora de Alimentos Naviraí, produtos com preços que agradam os clientes


Atendendo desde o dia 17 de julho em suas novas e modernas instalações, a Distribuidora de Alimentos Naviraí vem se tornando uma ótima opção para a dona de casa e comerciantes que gostam de economizar e adquirir produtos de qualidade.


Com as opções de venda no atacado e no varejo, a Distribuidora de Alimentos Naviraí oferece uma vasta linha de enlatados, frios, perfumarias, doces, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, biscoitos, massas e muito mais. Além do preço competitivo e convidativo, a Distribuidora de Alimentos Navirai faz entrega em domicílio.


– Muitas pessoas não sabiam que nós também vendemos no varejo. Não só vendemos, como também entregamos no local onde o consumidor determinar – diz um dos vendedores.


Além de Naviraí, a empresa atende vários municípios da região, entre eles, Itaquiraí, Juti, Caarapó, Ivinhema, Glória de Dourados, Japorã, Distrito de Jacareí, Iguatemi, Fátima do Sul, Vicentina, Deodápolis e parte de Dourados.


Com um amplo espaço físico para que os clientes tenham total comodidade no momento da efetuarem suas compras, a Distribuidora de Alimentos Naviraí conta com a uma “feirinha” onde as pessoas podem adquirir frutas e hortaliças. No espaço reservado para os frios, há opções em frangos, carne bovina, nuggets, iogurtes, embutidos e muito mais.


Visite a Distribuidora de Alimentos Naviraí, fone (67) 3461-9653, que agora atende em suas novas instalações na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 951. 

Atendendo de segunda a sexta e nos dois primeiros sábados de cada mês, das 08 às 18 horas. Nos dois últimos sábados do mês o atendimento é das 08 às 15 horas.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados