Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 09/09/2014
Naviraí -Prefeitura constrói calçadas no bairro Tarumã
Compartilhar Notícia
Assessoria - Empresa iniciou as obras de calçadas do bairro.


A prefeitura de Naviraí iniciou a construção de novas calçadas no bairro Tarumã. A obra faz parte do projeto de revitalização de seis ruas: Ivinhema; Paraná; Morati; Waldemar Ferreira; Beira Rio e avenida Tarumã, que estão recebendo a pavimentação.


De acordo com o prefeito Léo Matos, as melhorias fazem parte do projeto de urbanização de bairros, que em breve deve chegar às outras regiões. “Essa obra será importante dentro do nosso projeto de mobilidade urbana, trazendo segurança para os pedestres e ciclistas, em breve estaremos executando nas demais ruas, deixaremos o Tarumã 100% asfaltado”, afirmou o prefeito.


Ivan de Oliveira Cruz, morador do bairro Tarumã está vibrando com os serviços realizados pela atual administração. Ele agradeceu ao prefeito Léo Matos, por ter levado o asfalto até a porta da casa dele. “Há nove anos estávamos esperando, sofríamos com a erosão, agora eu posso passar com a minha moto tranquilo. Eu tenho certeza que ele [prefeito] vai fazer muito mais por nossa cidade”, relatou o morador. 


Fonte: Assessoria de Comunicação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados