Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 09/09/2014
Naviraí – Ladrões em motos roubam malotes de frente a bancos
Compartilhar Notícia

Dois roubos de malotes bancários foram registrados na manhã de ontem, segunda- feira em Naviraí. O primeiro fato aconteceu por volta das 8h20m, de frente a agência Caixa Econômica Federal, momento em que uma funcionaria de comércio chegava ao local para depositar o malote do final de semana, e foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto de cor preta, sendo que um deles desceu e fazendo uso de uma arma de fogo anunciou o assalto, puxando a bolsa da mulher, onde estava o malote bancário e todo seu salário. Após pegar a bolsa da mulher com o malote, os indivíduos fugiram na moto tomando rumo ignorado.


 O segundo roubo aconteceu a cerca de uma hora depois por volta das 9h20m, de frente a agencia do banco SICRE, aonde também dois indivíduo a bordo de uma moto Honda Titan de cor preta, chegaram ao local e surpreenderam a vitima momento em que ela tinha acabado de descer de seu veiculo que foi estacionado de frente a agencia. 


 O condutor da moto empurrou a vitima que caiu ao chão, em seguida o outro individuo que já tinha descido da moto, foi para cima da vitima que chega a entrar em luta corporal com o bandido que armado com um revolver acabou lhe tomando o malote de dinheiro de suas mãos. Em seguida o bandido correu, montou na garupa da moto de seu comparsa e fugiram do local. 


 Os dois casos foram registrados no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que já está com as imagens das câmeras de seguranças de dos locais dos dois roubos. Dois suspeitos já foram detidos pela polícia civil e levados para a delegacia para averiguações. 


 Apesar da ação dos bandidos terem sidas iguais nos dois casos, a policia trabalha com a hipóteses dos roubos terem sidos feitos por duplas diferentes. A Polícia Federal assim como a Polícia Militar também estão trabalhando no caso. O valor dos malotes roubados não foi informado pela Polícia.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados