Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/09/2014
Prefeitura finaliza serviço de drenagem no Sol Nascente em Naviraí
Compartilhar Notícia
Funcionários da prefeitura finalizam serviço de drenagem (Foto: Assessoria)


A gerência de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí finaliza está semana a colocação da tubulação do sistema de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais do bairro Sol Nascente. De acordo com o gerente, Denilson Aurélio Barbosa, a obra é composta por estruturas e instalações de engenharia destinadas ao transporte, retenção e disposição final das águas das chuvas.


Ele explica que 50 metros de tubulação deve ser concluída pela prefeitura, pois, segundo ele, a empresa responsável pela obra deixou o serviço inacabado. “Toda captação da água de chuva será destinada para o Corrégo Cumandaí, por isso a necessidade de terminamos essa obra com mão de obra de funcionários da gerência”, observou Denilson.


O prefeito Léo Matos destacou a importância deste tipo de obra para evitar erosões nas ruas dos bairros. Para ele, o desafio é trabalhar nos territórios críticos e lastrear isso com controle urbano. “Serviços como este passam por despercebidos pela população por ficar debaixo da terra, mas tem uma enorme importância para evitar até mesmo alagamentos”, destacou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados