Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/09/2014
Blocos de apartamentos em Naviraí começam a ser erguidos
Compartilhar Notícia
Expectativa é que parte dos apartamentos sejam entregues ainda em 2014 (Foto: Assessoria)


O projeto está sendo executado em parceria da Prefeitura com o Governo Estadual e Federal. O empreendimento conquistado na atual gestão terá investimento de R$ 46 milhões. Segundo o prefeito Léo Matos, esse projeto será um marco para a área de habitação na cidade. “Um sonho de centenas de famílias de terem a casa própria está próxima da realidade”, disse o prefeito.


A construção, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), será dividida em quatro conjuntos habitacionais de 100 blocos com oito apartamentos cada – sendo 42m² de área construída por unidade. O valor cobrado, como parcela, aos futuros mutuários será de apenas 10% do salário mínimo. As unidades serão destinadas para a população que reside em Naviraí com renda familiar mensal de até R$ 1.600,00, e que se encaixe nos critérios estabelecidos pelo programa habitacional.


Segundo o gerente de Obras da Prefeitura, Engenheiro Flávio Tanus, 776 unidades terão tipologia padrão e 24 vão conter equipamentos de acessibilidade para pessoas deficientes e idosos. “Os apartamentos terão dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e área de circulação”, observou a gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados