Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/09/2014
Elias Construtor cobra revitalização da Vila Industrial
Compartilhar Notícia
Vereador Elias pede melhorias para a Vila Industrial (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


O vereador Elias Alves (Elias Construtor) apresentou uma indicação durante a sessão ordinária que aconteceu na tarde de segunda-feira, 01 de setembro, na Câmara Municipal de Naviraí, com a qual pede que a prefeitura, através da Gerência de Obras e Gerência do Núcleo dos Serviços Urbanos, viabilize a revitalização da Vila Industrial localizada nas proximidades do Rio Amambai. O vereador também reitera o pedido de incorporação da referida Vila ao perímetro urbano do município.


Justificando tal solicitação, o vereador afirma que é necessário que a prefeitura através de suas gerências competentes se faça presente na comunidade, dotando a Vila Industrial de melhor infraestrutura.


– A comunidade espera a pavimentação de ruas, drenagens, construção e revitalização de escadarias, muros de arrimo e uma pequena praça dotada de academia ao ar livre com pista para caminhada. A Vila é carente e necessita de melhor atendimento em todas as áreas – disse Elias Alves, concluindo que a incorporação da Vila Industrial a área urbana de Naviraí, garantirá o uso, não só de verbas da União e do Estado, sendo destinada também verbas municipais.


– Algumas indicações já foram feitas visando melhorias naquela localidade e as respostas obtidas foram evasivas e sem perspectivas, conforme segue cópias anexas. Esperamos que esta nossa nova proposição seja atendida, com ações mais efetivas das gerências envolvidas – conclui Elias Construtor.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados