Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/09/2014
Governador do Distrito 4470 visita rotarianos de Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Na última quinta-feira, dia 21 de agosto, Sidney Garcia de Souza que é o atual Governador do Rotary Distrito 4470 [ano rotário 2014/2015] cumpriu agenda oficial em Naviraí. O Governador esteve acompanhado da Embaixatriz e Coordenadora Distrital Silvia Garcia, quando foram recepcionados logo na entrada da cidade [no Marco Rotário] pelos membros do Rotary Clube de Naviraí, Casa da Amizade e do Rotary Naviraí Integração.


– Conheci de perto o trabalho que estes dois clubes fazem em Naviraí. Me impressionei com o reconhecimento que as demais entidades e o poder público tem com estes dois Rotarys Clube – disse o Governador ao conceder entrevista para a Folha de Naviraí.


Além de conheceram de perto os projetos sociais desenvolvidos pelos rotarianos de Naviraí, Sidney Garcia e Silvia Garcia visitaram algumas entidades na companhia do presidente do Rotary Naviraí Integração, João Pasquarelli Rosembal, do presidente do Rotary Clube de Naviraí, João Cristaldo, da presidente da
Casa da Amizade, Ana Maria Borgato e de um grupo de rotarianos e senhoras da Casa da Amizade. Eles estiveram na Apae, na Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Capela Mortuária e no Hospital Municipal.


– Além destas visitas, fizemos assembleias separadas com cada um dos dois clubes, quando discutimos assuntos corriqueiros do dia a dia e assuntos administrativos. Chego à conclusão de que os dois clubes de Naviraí demonstram que estão amadurecidos o suficiente para entenderem o que o Rotary Internacional quer de todos nós, quando se fala de prestação de serviços voluntários – disse Sidney Garcia.


A visita foi encerrada com uma reunião festiva que aconteceu na noite de quinta-feira na Casa da Amizade, reunindo todos os integrantes dos dois clubes de Naviraí.


– Este é um belo exemplo do amadurecimento dos rotarianos naviraienses. Constato isso quando se vê os dois clubes reunidos em um evento – destacou o Governador do Distrito 4470 que após visitar Naviraí viajou para cumprir agenda em Fátima do Sul, Nova Andradina, Dourados, Itaporã, Laguna Carapã e Ivinhema.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados