Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/08/2014
Fernando e Sorocaba e Amado Batista estarão na 25ª Exponavi
Compartilhar Notícia
Linha de shows nacionais da 25ª Exponavi (07 a 11 de novembro) terá Fernando e Sorocaba, Bruninho e Davi, Amado Batista, Thaeme e Thiago e o cantor David Quinlan (Foto: Editoria de Arte/ Folha de Naviraí)


O lançamento oficial da 25ª Exponavi (Exposição Agropecuária de Naviraí) será na próxima segunda-feira, dia 01 de setembro, às 19h30min no Parque de Exposição Tatsuo Suekane. Incialmente o lançamento estava programado para esta sexta-feira, 29 de agosto, mas os organizadores optaram por transferir para o início da próxima semana.
Como aconteceu na edição do ano passado, as principais atrações da festa ficarão por conta da linha de shows nacionais que deve atrair milhares de pessoas de Naviraí e de cidades da região durante os cinco dias do evento.


A principal atração da 25ª Exponavi será a dupla Fernando e Sorocaba, que trará a Naviraí o mesmo show que percorre o Brasil atraindo multidões. Fernando e Sorocaba, donos dos principais sucessos sertanejos da atualidade, foram os primeiros a serem confirmados e na apresentação em Naviraí trarão a famosa bolha gigante e o “teletransporte”. O público também poderá comprovar a produção de primeira linha do show que é composto por tecnologia de última geração em iluminação e diversos painéis de led.
Outro artista de renome nacional bastante requisitado e confirmado para a 25ª Exponavi será o cantor Amado Batista, dono de sucessos como “Eu tive um amor”, “Secretária”, “Princesa”, “Amor perfeito”, “Alucinação”, “Hey”, entre outras.


Os demais shows de artistas que estarão se apresentando durante a 25ª Exponavi são: Thaeme e Thiago, Bruninho e Davi e o cantor de música gospel David Quinlan, nascido na Irlanda do Norte e naturalizado brasileiro.


Programação
A 25ª Exponavi acontecerá entre os dias 07 e 11 de novembro, no Parque de Exposição Tatsuo Suekane, em Naviraí. Na abertura, dia 07, uma sexta-feira, haverá o show da dupla Fernando e Sorocaba e o rodeio qualify (classificatório).
Para o sábado, dia 08, está programada uma cavalgada pela manhã pelas ruas e avenidas de Naviraí. À noite, no Parque de Exposição, rodeio profissional e shows com a dupla Thaeme e Thiago e o cantor Gustavo Mioto.
 

No domingo, dia 09, rodeio profissional e show com Amado Batista. No penúltimo dia da festa, dia 10, será a vez da dupla Brunho e Davi subirem ao palco. Antes, haverá a semifinal do rodeio profissional. O encerramento da Exponavi 2014, no dia 11 de novembro, terá a final do rodeio e show gospel com David Quinlan.


A 25ª Exponavi será promovida pela Prefeitura de Naviraí, sob a realização da Fundação de Cultura em parceria com a Gerência de Desenvolvimento Econômico. Durante o evento haverá cobrança de ingressos a preços populares, no entanto, os valores serão divulgados somente no lançamento da festa, na noite da próxima segunda-feira no Parque de Exposição Tatsuo Suekane.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados