Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/08/2014
Naviraí – Morador de rua morto a golpes de facão por adolescente é sepultado como indigente.
Compartilhar Notícia
[ TaNaMidiaNavirai ] O corpo do homem foi enterrado na tarde de ontem, como indigente no cemitério municipal.


O morador de rua que foi assassinado no final da tarde de sábado (23), por um adolescente de 16 anos, foi sepultado na tarde de ontem (25), como indigente no cemitério municipal de Naviraí.


O homem, que foi morto enquanto dormia em um terreno baldio na rua Dinamarca no centro da cidade, não portava nenhum documento pessoal. Algumas pessoas o conheciam apenas como Rogerinho, porém outras informaram à polícia que seu nome seria Valfredo Salgueiro.
Logo após o crime, corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Medico Legal), porem como nenhum familiar compareceu para fazer o reconhecimento, na tarde de ontem, morador de rua foi sepultado como indigente.


O assassinato

O assassinato aconteceu no final da tarde de sábado, por volta das 17h, em um terreno baldio localizado na rua Dinamarca, área central de Naviraí. O local fica a poucas quadras da Delegacia de Polícia Civil. 


Segundo relatos do autor, um adolescente de 16 anos de idade, ele estava ingerindo bebida alcoólica (Pinga) juntamente com a vítima identificado por ele como sendo Rogerinho, quando em certo momento passaram a discutir. Ainda segundo o adolescente, a discussão começou após ele ter sido chamado de ladrão pela vítima que também o acusou de ter furtado uma bicicleta. 


Rogerinho teria corrido atrás do adolescente, que conseguiu fugir. Durante a fuga, o adolescente pulou o muro do escritório da Enersul, onde ele encontrou um facão no pátio da empresa. Ao encontrar o fação, o adolescente disse que saiu a procura de Rogerinho, conseguindo localiza-lo dormindo no terreno baldio. 


Com o fação em mãos, o adolescente desferiu vários golpes contra o pescoço e peito de Rogerinho, que morreu na hora. Após cometer o crime, o adolescente seguiu até 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou sobre o crime que teria acabado de cometer, entregando também o facão usado no assassinato. 


Diante da situação, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e encontra-se detido em uma das celas do 1º DP.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados