Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 25/08/2014
Menor se entrega após matar morador de rua com facão em Naviraí
Compartilhar Notícia
O homem foi assassinado enquanto dormia em um terreno baldio (Foto: Tanamidia Naviraí)


Após matar com vários golpes de facão um morador de rua, em Naviraí, ao autor um adolescente de 16 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil.


O crime aconteceu no final da tarde de sábado, por volta das 17h, em um terreno baldio localizado na rua Dinamarca, área central de Naviraí, O local fica a poucas quadras da Delegacia.


Segundo relado do jovem assassino, ele estava ingerindo bebida alcoólica (Pinga) juntamente com a vítima conhecida como Rogerinho, quando em certo momento passaram a discutir. Segundo informações, a discussão começou após o menor ter sido chamado de ladrão pela vítima que também o acusou de ter furtado uma bicicleta.


O morador de rua teria corrido atrás do adolescente, que conseguiu fugir. Durante a fuga, o adolescente pulou o muro do escritório da Enersul, onde ele encontrou um facão no pátio da empresa.


Com o objeto de crime em mãos, o menor localizou a vítima que estava dormindo no terreno baldio. Com o facão em mãos, o adolescente desferiu vários golpes contra o pescoço e peito da vítima, que morreu na hora.


Após cometer o crime, o adolescente seguiu até o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou sobre o crime que teria acabado de cometer, entregando também o facão usado no assassinato.


Diante da situação, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e encontra-se detido em uma das celas do 1º DP. Após os trabalhos do perito criminal no local onde ocorreu o assassinato, o corpo de Rogerinho foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí.


Segundo Polícia, populares informaram que o verdadeiro nome de Rogerinho seria Valfredo Salgueiro, mas como o mesmo não portava nenhum documento pessoal, foi chamado o perito papiloscopista, que colheu suas as impressões digitais, para assim ser identificada sua verdadeira identidade.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados