Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2014
Naviraí encerra participação na Feira do Empreendedor
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos durante conversa com empresários na Feira do Empreendedor (Foto: Assessoria)


Termina neste domingo (24) a 6ª Feira do Empreendedor. O encerramento acontece no pavilhão de eventos Albano Franco em Campo Grande.


A gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí encerra também sua participação após quatro dias expondo aos visitantes as potencialidades do município. De acordo com o gerente de desenvolvimento, Roberto Pedro da Rocha, centenas de pessoas já visitaram o estande montado na feira. “O número de visitantes nos surpreendeu”, revelou Roberto.


O prefeito Léo Matos, presente nos quatro dias da feira, conversou com empresários, prefeitos de outros municípios e visitantes, mostrando e apontando porque investir hoje em Naviraí é rentável. “Hoje estamos entre as três cidades do Estado que mais geram emprego, temos um comércio forte e trabalhamos para vinda de novas industrias, uma delas próximo da realidade”, disse o prefeito ao lembrar da implantação de uma esmagadora de milho para Naviraí.


No Albano Franco estão sendo oferecidas várias oficinas, com palestras e cursos a micro e pequenos empreendedores. Várias caravanas de todo o Estado marcam presença, dentre elas de Naviraí, onde a prefeitura disponibilizou um ônibus gratuito para transporte.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados