Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/08/2014
Empresários de Naviraí participam da Feira do Empreendedor
Compartilhar Notícia
Gerência de Desenvolvimento Econômico organizou caravanas de empresários que visitarão a feira (Foto: Divulgação/assessoria)


Acreditando no potencial de suas empresas e visando novos negócios, empresários de Naviraí participam da Feira do Empreendedor 2014. Realizada pelo Sebrae/MS, entre esta quinta-feira e o próximo Domingo, no Pavilhão de Eventos Albano Franco, em Campo Grande, o evento deve reunir milhares de pessoas de todo o estado, além de convidados de outros centros do país.


A prefeitura de Naviraí é uma das parceiras convidadas pelo órgão, contando inclusive um espaço para apresentar a potencialidade do município. Por determinação do Prefeito Léo Matos, a Gerência de Desenvolvimento Econômico organizou duas caravanas de pequenos empresários que visitarão a feira.


Com o pensamento de expansão de sua empresa, o empresário Valdemir Messias de Sousa “Pineca”, da São Bento Incorporadora, de Naviraí, acredita que novos negócios possam ser concretizados neste período. Segundo ele, após receber o convite em participar da Feira do Empreendedor, através do Gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Roberto Pedro da Rocha, resolveu participar, sempre vislumbrando a expansão para outras cidades do Estado. “Buscamos novas áreas para novos loteamentos. Esperamos sair daqui com vários negócios encaminhados”, revelou Pineca.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados