Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/08/2014
Elias sugere criação da Gerência Municipal de Segurança Pública
Compartilhar Notícia
Vereador Elias Alves (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Vereador e componente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Elias Alves apresentou durante sessão ordinária que aconteceu no início da tarde de segunda-feira, 18 de agosto, uma indicação endereçada ao prefeito Leandro Peres de Matos, com cópia para a gerência competente, sugerindo que seja encaminhado à Câmara, um projeto de lei que vise a criação da Gerência Municipal de Segurança Pública.


Em sua justificativa, o vereador Elias Alves disse que a implantação da Lei criando a Gerência Municipal de Segurança Pública, faz-se necessária para dar maior proteção ao patrimônio público, segurança à população e consequentemente a criação da Guarda Civil Municipal.


– O debate e as ações para combater a violência em nosso município, têm que serem feitas de forma a prevenir a criminalidade em iniciativas conjuntas com a população e os órgãos de segurança pública – disse o vereador proponente.


De acordo com Elias Alves, a criação de tal gerência em muito contribuirá para elevar o nível de sensação de segurança da população naviraiense.


– O governo municipal tem o dever de contribuir para o controle da violência urbana, pois, são os governantes municipais que conhecem realmente os problemas da comunidade, visto que é a esfera governamental que tem maior proximidade com a população – concluiu o vereador.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados